- Fale com as pessoas. Não há nada tão agradável e animado quanto uma palavra de saudação, particularmente hoje em dia quando precisamos mais de sorrisos amáveis.
- Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e somente 14 para sorrir.
- Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos ainda é ouvir o seu próprio nome.
- Seja amigo e prestativo. Se você quer ter um amigo, seja um amigo.
- Seja cordial. Fale e aja com toda sinceridade : tudo o que fizer, faça-o com todo o prazer.
- Interesse-se sinceramente pelos outros. Mostre que as coisas da qual gostam e com as quais se preocupam também têm valor para você, de forma espontânea, sem precisar se envolver diretamente.
- Seja generoso em elogiar, cauteloso em criticar. Os líderes elogiam. Sabem encorajar, dar confiança, e elevar os outros.
- Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados em qualquer controvérsia: o seu, o do outro, e o que está certo.
- Preocupe-se com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: ouça, aprenda e saiba elogiar.
- Procure apresentar um excelente trabalho. O que realmente vale nessa nossa vida é aquilo que fazemos para os outros.
Página do Eder William em Serviços de Restaurantes. Exercendo Profissionalmente as Funções de Auxiliar de Cozinha, Barista, Cumim ou Garçom.